domingo, 24 de maio de 2015

Artesãos Desconhecidos


Eu nunca tive
e nunca vou ter
um amor igual ao que tenho por você
você nem imagina
que será minha eterna linda menina

Sonhando acordado
me lembro de você
dentro da casinha
ainda bebê
uma cachorrinha
de alma pura
um ser tão inocente
tão reluzente

Do dia pra noite
na minha vida você entrou
e nela ficou
era da família
mas sem regalia
tratada como um
mas amada como nenhum

Amava sem nada em troca
carinho é o que queria ter
quando corria pra porta
para nós receber

Que falta isso nós faz
alguém para amar
cuidar
e passear
era uma discussão
uma briga sem dor
que no meu coração
será lembrada com amor

E do dia pra noite
o tempo te levou
mas o amor ficou
e as lembranças também
que fazem de mim
um eterno refém

Eu nunca tive
e nunca vou ter
um amor igual eu tenho por você
você nem imagina
minha linda menina




Este poema nos fala que para o AMOR não existem barreiras, o AMOR simplesmente é.
Não importa se entre humanos ou animais.
Quem poderá medir este AMOR?
Quem poderá questionar este AMOR?



2 comentários:

  1. Kátia...tocada pela sensibilidade do autor.., tão jovem quanto profundo! Parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema Kátia!
    O amor simplesmente É...
    Olha, você é uma mulher de sorte por nunca ter sentido os desconfortos da TPM....que bom!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir